Início > Audios, Downloads, Religião > Sermões do Pastor Roberto Rabelo

Sermões do Pastor Roberto Rabelo


Para aqueles que apreciam a saudosa época dos sermões do Pr. Roberto Rabelo, estou disponibilizando um link para os sermões dele através do programa A Voz da Profecia.

Para baixar, clique aqui.

Façam bom proveito

About these ads
  1. RINALDO BARROS DA COSTA
    18 abril, 2012 às 10:40 am

    Gostaria que enviassem sermões via power point para meu e-mail rbarros@correios.com.br

  2. jose francisco dos santos
    26 fevereiro, 2012 às 11:06 pm

    nos prescisamos ouvir estas advertencias ,ma prescisa tambem cuidar de avaliar as mensagens, destes ultimos dias pelos, pastores modernos, e se cuidar como os bereanos ;se assim diz o senhor ex. duplo batismo,idolatria, velas nos cultos,fantazias,inreverençias nos cultos,negocio no sabado verbal,doutr.trindade,que nao e bibhico e sim doutr. catolica.os adventista paralelo.despresa o filho se Deus [Jesus] mentindo que jesus nao pade estar presente em todo os lugar-criaram um super jesus mais poderoso um terceiro deus titullado esp.santo sendo que o verdadeiro espirito santo e o proprio jesus. joao-20:21.22 –mateus -10:20 seg cor 3:18 ex;31:3 prim sam.10:6 atos 5;3 ect.se cuide meu irmao em cristo sou adventista quase 30 anos e igreja de Deus mas satanas esta levando muito fogo estranho na casa do Senhor -se prepare para a apostasia esta quase a hora de ouvir as profesias de sao joao sai do meio dela povo meu e adorA A DEUS EM CASA ….

  3. Milton Sergio Rodrigues
    14 maio, 2011 às 8:29 pm

    Procurava por mensagens de Roberto Rabelo e encontrei esse link. Deus abençoe por disponibiliza-las. Também li um comentário que me entristeceu um pouco. Talves, digamos,um desabafo, mas Deus sabe o que se passa no coração de cada um. Em minha infância pobre de menino de sítio o melhor que acontecia era todas as manhãs meu avô ligar um velho rádio zilomag à pilha pra poder-mos ouvir a voz da profecia. Ainda me lembro como se fosse agora aquela voz grave, monótona, pausada, com uma clareza de palavras capaz de causar inveja ao maior e melhor dos oradores, era Roberto Rabelo. Só conhecia mesmo a sua voz, pois sua imagem só conheci esse ano atravéz da internet.Uma coisa tenho certeza, aquelas mensagens nunca saíram de minha mente, e HOJE , mais de quarenta anos depois posso afirmar com certeza que elas foram as responsáveis por eu ter me reconciliado com Cristo, afirmar que Jesus é meu ùnico e suficiênte salvador. Andei pelo mundo, me senti o próprio filho pródigo, saí da casa de meu pai (DEUS) e fui pelo mundo procurar o que eu nunca perdi, mas… retornei e houve festa, pois a biblia nos afirma que quando um pecador se arrepende de seus pecados há uma grande festa no céu. Também li o comentário de Marcos Santos em 18 janeiro, 2011 às 10:00. que de certa forma desabafou Também. Todos nós que temos mais de trinta e cinco anos de idade, independente de qual seja a denominação evangélica com certeza tem um grande apreço pelas mansagens do Pr. Roberto Rabelo. Pois impossível alguem não ter ouvido pelo menos uma trinta, no mínimo. Essas mensagens nunca saíram de minha mente, inúmeras vezes eu me deitava sozinho em plena solidão… e eouvia “Esta é a Voz da Profecia. Uma mensagem de fé e esperança que anuncia a volta do Senhor.” tudo o que eu ouvia era aquela voz…. sentia um grande vazio dentro de mim. Hoje eu sei que aquele vazio era a falta de Jesus, era o lugarzinho dele dentro de mim que estava desocupado, era preciso ser preenchido, mais não por quanquer coisa, era preciso ser preenchido por Jesus, pois era “ELE” que faltava em mim. Hoje estou reconciliado com Cristo, e tenho muito carinho e admiração pelo Pastor Roberto Rabelo, embora nunca pude te-lo conhecido pessoalmente, mas essa vóz, ninguem jamais poderá tirar de minha mente, pois ela de qualquer forma, foi a responsável pela descisão da minha vida com Cristo. Vou orar por nós todos, com certeza nós sabemos que as palavras não são por maldade nem dirigidas à ofensa pra qualquer pessoa, mas como no comentário do irmão Marcos,Jesus não voltará pra levar uma multidão, pode ser que em uma igreja em que se tenha duzentos membros, Jesus leve apenas UM, ou mesmo nenhum…Pode ser…No dia em que formos perfeitos, aí não precisaremos mais de Jesus. Precisamos dele sim, porque somos simples pecadores e dependemos de sua infinita misericórdia. Deus nos abençoe à todos nós… Milton

  4. Hebert Oliveira Farias
    17 janeiro, 2011 às 6:06 pm

    Obrigado por disponibilizar algumas palestras do Pastor Roberto Rabelo.. Sinto muita saudade de ouvi-lo .. fico muito grato.. Deus Te abençoe

  5. Enok dos Santos
    1 janeiro, 2011 às 8:34 am

    O Pastor Roberto Rabelo marcou uma época em que a Igreja Adventista preocupava-se em levar ao mundo uma mensagem de FÉ E ESPERANÇA anunciando a volta de Jesus. Onde preocupava-se em levar almas à Cristo e não visando o lado financeiro das almas como acontece nos dias de hoje. MercenÁrios se abancaram de uma Mensagem Pura, Santa e Boa para fazer um excelente ramo de negócio. Infiltraram músicas que não se sabe se é uma igreja ou um bar qdo se passa na frente. Na Igreja Adventista de Macaé-RJ, os membros cantam e dançam como se estivessem apressando a volta do diabo e não a de Cristo. Ou a Igreja Adventista do Sétimo dia Dia acorda e expulsa esta liderança podre e mafiosa que se infiltrou na liderança ou será responsável pela lotação do inferno. LAMENTO MUITO ESTAREM JOGANDO NO LIXO TUDO QUE O PASTOR ROBERTO RABELO PREGOU E PRATICOU COM MUITA SERIEDADE BEM COMO TODA A MINHA FAMÍLIA.

    • marcosantosba@hotmail.com
      18 janeiro, 2011 às 10:00 am

      Bom dia amigo!

      Sou um membro desta igreja qual vc refre o seu desabafo. Pena que faltou autenticidade em seus comentários,mas gostaria de lembrá-lo de que Jeus não veio e nem virá salvar grupo e nem multidões, Ele virá sim salvar pessoas, não quaisquer pessoas, mas pessoas sinceras. Não sei em qual condição o amigo se encontra,mas suas palavras expressa revolta e por parte um pouco de cobiça.
      Aqui vai o meu conselho: volta para Jesus, esqueça o que se passa ao seu redor, lembre-se por tirar o fôco de Jesus foi que Pedro quase submergeu. Sabe quando olharmos para os nossos líderes espirituais devemos fazê-lo como à pessoas dignas de respeito como aconselha o próprio Jesus, mas lembre-se: são vacilantes como eu e você que carecemos das orações dos irmãos e que também não somos referencia para ninguém, embora quando levamos o nome de cristão temos sim a responsabilidade de honrá-lo,porque sendo assim dizemos ser representantes de Cristo e isso ele irá cobrar, mas querido não espere isso de nossa liderança, comece você. Quem sabe se outros olharem não o terão como exemplo!

      Que Deus o abencoe.Não espere que Jesus volte e vá dizer para ele: Senhor, até reconheço que havia um grupo que pregava sim a verdade,mas é que depois da morte de um dos líderes as coisas começou a desandar então eu me afastei… Sabe amigo, talvez Ele irá dizer que as vezes as imperfeições que vemos muitas das vezes podem estar em nossas lentes e que Ele (Jesus) é o nosso colírio. Irei lembrar de você em minhas orações.

      Marcos

  6. GESSIMAR LUCAS SALVADOR
    22 maio, 2010 às 12:08 pm

    Favor me enviar cópias do sermão do Pr Rabelo ,onde ele menciona o surgimento da tecnologia,como a bíblia dizia: ” A ciencia se multiplicaria”ele cita, o radio,maquina a vapor ,etc.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 25 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: